25 de abril de 2024 Atualizado 13:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Fim de ano

Coleta de lixo será antecipada nos dias 24 e 31 em Nova Odessa

A medida vale para os bairros que contam com a coleta noturna; serviço diurno segue o cronograma regular, que tem início às 6h

Por Da Redação

18 de dezembro de 2019, às 19h07 • Última atualização em 18 de dezembro de 2019, às 19h11

A coleta de lixo em Nova Odessa será antecipada nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo. Em função das festas de final de ano, a coleta noturna vai passar nos bairros das 14h às 20h. A coleta diurna, feita a partir das 6h, segue o cronograma regular.

Foto: Divulgação
Coleta em Nova Odessa deve terminar às 20h nos dias 24 e 31 de dezembro

O horário especial das 14h às 20h vale também para a região central, compreendendo o Centro, a Avenida Carlos Botelho e o Hospital e Maternidade Municipal ‘Dr. Acílio Carreon Garcia’, onde o serviço é realizado de segunda a sábado, a partir das 18h.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique e envie uma mensagem

De acordo com a Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), responsável pela coleta e destinação dos resíduos sólidos no município, não haverá o recolhimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nesses dias, mesmo que não haja lixeiras ou contêiner perto, a recomendação é para que o lixo seja armazenado em casa e o descarte seja realizado apenas no dia seguinte.

Ouça o podcast Além da Capa, produzido pelo LIBERAL

A companhia reforça que não é permitido o depósito de lixo em calçadas, ruas e canteiros de avenidas, infração esta sujeita a multa que variam de R$ 500 a R$ 5 mil, conforme previsto em lei municipal e como foi anunciado pela prefeitura no início deste mês.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade