Nova Odessa
Coden retoma atendimento presencial nesta segunda-feira
Companhia destaca que os serviços online continuam a ser oferecidos
Por
09 de agosto de 2020, às 17h45 • Última atualização em 09 de agosto de 2020, às 17h52
Link da matéria: https://liberal.com.br/cidades/nova-odessa/coden-retoma-atendimento-presencial-nesta-segunda-feira-1279291/
A Coden Ambiental (Companhia de Desenvolvimento Sustentável), empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Nova Odessa, retoma o atendimento presencial nesta segunda-feira (10).
O SAC (Setor Atendimento ao Consumidor) funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
A decisão foi tomada após DRS (Departamento Regional de Saúde) de Campinas, da qual o município novaodessense faz parte, avançar para a fase amarela do Plano São Paulo.
Os serviços presenciais estavam suspensos desde o dia 6 de julho quando a região de Campinas foi rebaixada para a fase vermelha no Plano São Paulo.
Apesar do retorno presencial, a autarquia reforça que há uma agência virtual para a população que precisa tirar dúvidas ou solicitar serviços.
Todas as solicitações podem ser feitas pelos canais virtuais, no site www.coden.com.br, pelo telefone 0800-7711195, além dos e-mails atendimento@coden.com.br e sac@coden.com.br, e do WhatsApp (19) 99599-7766.