29 de setembro de 2020 Atualizado 11:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Nova Odessa

Coden retoma atendimento presencial nesta segunda-feira

Companhia destaca que os serviços online continuam a ser oferecidos

Por Paula Nacasaki

09 ago 2020 às 17:45 • Última atualização 09 ago 2020 às 17:52

A Coden Ambiental (Companhia de Desenvolvimento Sustentável), empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Nova Odessa, retoma o atendimento presencial nesta segunda-feira (10).

O SAC (Setor Atendimento ao Consumidor) funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Coden retoma atendimento presencial nesta segunda após reclassificação para fase amarela do Plano São Paulo. – Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

A decisão foi tomada após DRS (Departamento Regional de Saúde) de Campinas, da qual o município novaodessense faz parte, avançar para a fase amarela do Plano São Paulo.

Os serviços presenciais estavam suspensos desde o dia 6 de julho quando a região de Campinas foi rebaixada para a fase vermelha no Plano São Paulo.

Apesar do retorno presencial, a autarquia reforça que há uma agência virtual para a população que precisa tirar dúvidas ou solicitar serviços.

Todas as solicitações podem ser feitas pelos canais virtuais, no site www.coden.com.br, pelo telefone 0800-7711195, além dos e-mails atendimento@coden.com.br e sac@coden.com.br, e do WhatsApp (19) 99599-7766.

Publicidade