04 de março de 2021 Atualizado 23:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Oportunidades

CIEE oferece 30 vagas de estágio para a área administrativa em Nova Odessa

Podem participar jovens de 14 a 21 anos e que estão cursando no período noturno ou já concluíram o ensino médio

Por Redação

06 jan 2021 às 19:03 • Última atualização 06 jan 2021 às 19:19

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) vai selecionar 30 jovens aprendizes para estágio em uma empresa de Nova Odessa. De acordo com informações do PLT (Posto Local do Trabalho), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, os selecionados vão atuar na área administrativa.

Podem participar do processo seletivo jovens residentes em Nova Odessa, com idade entre 14 e 21 anos e que estão cursando no período noturno ou já concluíram o ensino médio. No entanto, os candidatos não podem ter ingressado no ensino superior.

A empresa oferece salário de R$ 696,60 e transporte aos aprendizes contratados. Eles trabalharão de segunda a sexta-feira, das 7h40 às 11h40 ou das 13h às 17h. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail gislaine_arvelino@ciee.ong.br, com o número 03414946 no campo “assunto”.

Prefeito
Na última terça-feira (5), o novo prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), anunciou a intenção em ampliar o programa de estágio no município, passando de 91 aprendizes para até 150.

A informação foi divulgada em reunião do prefeito com os estagiários no auditório do Paço Municipal.

Emprego
Além das vagas para jovens aprendizes, o Posto Local do Trabalho de Nova Odessa está recebendo currículos para as seguintes oportunidades:

  • Soldador – com experiência na função;
  • Ajudante-geral – masculino, idade entre 25 a 40 anos, com CNH AB e não fumante;
  • Tecelão para tear jato de ar – masculino, com disponibilidade de horário e residente em Nova Odessa ou região;
  • Auxiliar de serviços – masculino, para trabalho com hortaliças hidropônicas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br ou podem entregar pessoalmente no PLT, que funciona na Rodoviária Municipal, na Rua Rio Branco, 699, no Centro.

Publicidade