Cartão de monitoramento deve ser retirado em abril

Cartão de monitoramento e acompanhamento de saúde são exigidos pelo programa e Nova Odessa permite retirada até o dia 28 de abril


A Diretoria de Promoção Social de Nova Odessa anunciou nesta semana que está realizando a entrega do Cartão de Monitoramento do Programa Bolsa Família referente à primeira vigência de 2017. O prazo para retirada do cartão e realização do acompanhamento de saúde vai até 28 de abril e, quem não seguir o procedimento, poder ter o benefício cancelado.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Cartão de Monitoramento do Bolsa Família pode ser retirado até o dia 28 de abril em Nova Odessa

Através do Cartão de Monitoramento e do acompanhamento de saúde são verificadas as cadernetas de vacinação, pesagem e avaliação de saúde de crianças de zero a sete anos e de mulheres com idade entre 14 e 44 anos. Gestantes e mulheres em fase de amamentação também são avaliadas através destes mecanismos.

O cartão pode ser retirado e dúvidas sobre os procedimentos podem ser esclarecidas na sede da Diretoria de Promoção Social de Nova Odessa, localizada na Rua Anchieta, 130, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h de segunda a sexta-feira. Para retirar o documento de monitoramento é necessária a apresentação do Cartão Bolsa Família.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora