19 de abril de 2024 Atualizado 17:55

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Imposto

Carnês do IPTU começam a ser entregues em Nova Odessa

Primeira parcela e a cota única do IPTU terão vencimento no dia 10 de março; quem optar pelo pagamento à vista terá desconto de 10%

Por Da Redação

11 de fevereiro de 2020, às 15h38 • Última atualização em 11 de fevereiro de 2020, às 16h26

A Prefeitura de Nova Odessa inicia nesta terça-feira (11) a entrega dos carnês do IPTU 2020 (Imposto Predial e Territorial Urbano). Assim como aconteceu em 2019, o imposto não teve aumento real, apenas a correção inflacionária (4,31%), de acordo com a administração.

A primeira parcela e a cota única do IPTU terão vencimento somente no dia 10 de março. O desconto para os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista será de 10%.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Carnês do IPTU 2020 de Nova Odessa estão sendo entregues pela prefeitura

“Não é necessário vir ao Paço Municipal para retirar o carnê do IPTU. Os documentos serão entregues nas casas, mas os moradores que desejarem podem também consultar o valor do tributo com toda comodidade no site da prefeitura”, explicou a secretária de Finanças e Planejamento da cidade, Mara Kilmeyers.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Assim como aconteceu em 2019, o pagamento pode ser feito nos bancos Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Itaú, através dos caixas eletrônicos, correspondentes bancários e internet.

Moradores que eventualmente não receberem o carnê do IPTU até a data do primeiro vencimento também podem obter a guia para pagamento diretamente no site da Prefeitura de Nova Odessa.

O IPTU é uma das principais fontes de arrecadação da prefeitura e é usado no custeio de serviços de Saúde, Educação, Merenda e folha de pagamento dos servidores, além de obras de infraestrutura.

{{1}}

Publicidade