16 de abril de 2024 Atualizado 08:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Carla Lucena desiste de candidatura em Nova Odessa

Vereadora, que era pré-candidata a prefeita, também não tentará a reeleição para o Legislativo

Por André Rossi

15 de setembro de 2020, às 13h39

A vereadora Carla Lucena (PL) desistiu de concorrer a prefeita de Nova Odessa nas eleições deste ano. A política também não disputará a reeleição para o Legislativo.

Neste último domingo (13), a convenção do PL definiu que o partido terá apenas a chapa para vereadores, e que não vai apoiar nenhum candidato a prefeito. Segundo Carla, o grupo buscou dialogar com outros pré-candidatos ao Executivo, mas não houve entendimento.

Carla Lucena vai coordenar a campanha da chapa – Foto: Divulgação

“Os ideais que o nosso grupo buscava não se encaixavam com nenhum deles. Diante disso, em conjunto e com o apoio e o aval dos pré-candidatos a vereadores do meu partido, resolvi de forma ética sem ferir os princípios ideológicos, não lançarmos candidatura a prefeito e somente participarmos com um quadro de candidatos a vereadores”, explicou Carla.

A vereadora também esclareceu que coordenará a campanha da chapa de vereadores. Ponderou ainda que seria “injusto” tentar a reeleição nesse momento.

“Havia montado a chapa de vereadores e já tínhamos combinado o lugar de cada um, seria injusto com os pré-candidatos me colocar como candidata a vereadora sendo que eu iria ter muito mais facilidades do que eles em uma eleição”, explicou Carla.

Publicidade