Caminhada em prol do Hospital de Amor de Barretos é neste domingo

Evento procura conscientizar sobre câncer infantojuvenil e arrecadar recursos para as atividades do Hospital em Barretos


A Caminhada “Passos que Salvam”, do Hospital de Amor de Barretos, ocorre neste domingo (24) em Nova Odessa, pela quarta vez consecutiva no município. A iniciativa busca alertar a população para a importância do diagnóstico precoce do câncer em crianças e adolescentes e arrecadar dinheiro para as atividades do Hospital por meio dos kits vendidos.

Foto: Divulgação
Os kits custam R$ 35 e acompanham camiseta, boné e sacolinha

Cada kit vem com camiseta, boné e sacolinha, e custa R$ 35. Os interessados podem adquirir o kit na Drogaria Vivamed (Drogão Popular), Academia Corpo e Energia e Atitude Natação, os três no município.

A Caminhada, que conta com apoio da Prefeitura de Nova Odessa, começa às 8h em frente ao Paço Municipal, localizado na Avenida João Pessoa, 777.

Pontos de venda dos kits:

– Drograria Vivamed: Rua Primeiro de Janeiro, 260 – Centro, Nova Odessa

– Academia Corpo e Energia: Av. João Pessoa, 1655 – Bosque dos Cedros

– Atitude Natação: R. Anchieta, 932 – Jardim Bela Vista, Nova Odessa

Câncer Infantojuvenil

Em todo o Brasil, crianças e adolescentes chegam aos centros especializados de tratamento com a doença em estágio avançado por desinformação dos pais, dos médicos e também diagnóstico tardio. De acordo com o Hospital do Amor, as chances de sucesso no tratamento do câncer infantojuvenil com o diagnóstico precoce superam 90%.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Talita Bristotti

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora