25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Câmera da Guarda Municipal flagra acidente de trânsito

Batida em moto ocorreu devido à conversão irregular e avanço de sinal da motorista que conduzia o carro

Por Isabella Holouka

08 de janeiro de 2020, às 18h27 • Última atualização em 08 de janeiro de 2020, às 22h15

Foto: Divulgação - Guarda Civil Municipal
No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima, um rapaz de 18 anos, é lançada com o impacto

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa, por meio de uma câmera particular, flagrou um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (8). A batida envolveu carro e moto e foi resultado de conversão irregular e avanço de sinal no cruzamento das avenidas Ampélio Gazetta e Eddy de Freitas Crissiúma.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 10h50. A motorista do carro saiu do supermercado localizado na Avenida Ampélio Gazzeta e fez conversão para entrar na Avenida Eddy de Freitas Criciúma, avançando o sinal vermelho e atingindo a motocicleta.

No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima, um rapaz de 18 anos, é lançada com o impacto. A ambulância, acionada pelos próprios guardas, compareceu ao local para socorro e o encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia. Com ferimentos leves, ele foi liberado em seguida.

Após o ocorrido, a motorista do carro, de 44 anos, admitiu ter feito a manobra em um momento de distração. O caso foi encaminhado para o plantão policial e a motorista recebeu duas multas pelas infrações de conversão proibida e avanço de sinal.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Os veículos foram liberados, devido ao fato de estarem com a documentação em dia. Além disso, a vítima foi orientada a oferecer uma representação criminal sobre o fato, no prazo de 6 meses.

Publicidade