Buraco vira ponto de descarte de lixo em Nova Odessa

Além do mal cheiro, a preocupação é com o aparecimento de animais peçonhentos


Um buraco na Rua Maria Alaíde Aguiar Alves, no Jardim Manoel, em Nova Odessa, se tornou um ponto de descarte de lixo. O defeito no asfalto está entre a Escola Estadual Dr. Joaquim Rodrigues Azenha e a creche Padre Victor Facchin. Além do mal cheiro, a preocupação é com o aparecimento de animais peçonhentos.

De acordo com o balconista Maurício Vicente de Siqueira, o buraco está aberto há uns três meses e está tomado de lixo. “É um cheiro de carniça mesmo, sem falar nos escorpiões. Esses dias apareceu um em casa”, afirmou.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Buraco se tornou ponto de descarte de lixo

Ele contou que a Guarda Municipal é acionada para tentar flagrar os descartes, porém, os infratores saem antes da chegada da viatura. “A gente liga para denunciar, mas até a guarda chegar, o pessoal já foi embora. Tudo quanto é tipo de material é descartado aqui”, relata o balconista. Ele contou ainda que a prefeitura já esteve no local, porém, não resolveu o problema.

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da assessoria de imprensa, informou que mandará uma equipe ao endereço para verificar o que pode ser feito.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!