Bill faz entrega de casas no Jardim dos Ipês

As primeiras 147 famílias já haviam recebido as chaves dos imóveis e mais 209 realizaram o sonho de conquistar a casa própria em Nova Odessa


O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza participou no último dia 22 da 2ª fase de entrega das casas do Residencial Jardim dos Ipês, em Nova Odessa. Em julho passado, as primeiras 147 famílias já haviam recebido as chaves dos imóveis e agora mais 209 realizaram o sonho de conquistar a casa própria. O Residencial Jardim dos Ipês começou a ser idealizado em 2013.

O empreendimento só foi possível graças a uma ação consorciada entre a construtora e a prefeitura, que aprovou o novo bairro, deu todo apoio técnico e permitiu a utilização do cadastro único municipal para seleção de famílias inseridas nas faixas 2 e 3 do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Mais 209 famílias receberam seus imóveis do Residencial Jardim dos Ipês

“É um sonho que essas famílias estão realizando hoje, pegando a chave da sua casa própria e pagando por algo que é delas realmente. É o fim do aluguel. Por isso fico muito feliz em estar presente neste momento, fazendo parte, de certa forma, da história delas. É algo realmente gratificante”, disse Bill.

Além do prefeito, participaram do evento os secretários Wagner Morais (Governo), Elvis Ricardo, o Pelé (Obras), Carol Moura (Desenvolvimento Econômico) e Levi Tosta (chefe de Gabinete), além do chefe de Gabinete, André Faganello, assim como os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin; Avelino Xavier, o Poneis; e Waldiney Pereira Brígida, o Polaco.

Moradias

Com as 209 casas entregues hoje, a Administração do governo Bill atinge a marca de 1.220 moradias desde 2013: foram 144 casas entregues no Residencial Fibra (2013); 720 apartamentos no Residencial das Árvores (2015); e agora as 356 casas do Jardim dos Ipês.

As informações são da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!