30 de setembro de 2020 Atualizado 15:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Recapeamento

Bill assina contrato de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura

Recurso será investido no recapeamento de quase 27 mil mil metros quadrados de ruas e avenidas

Por André Rossi

06 ago 2020 às 08:28 • Última atualização 06 ago 2020 às 09:13

O prefeito de Nova Odessa, Benjamin Bill Vieira de Souza (PSDB), assinou nesta quarta-feira (5) um convênio de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura. O valor será liberado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado através de uma emenda do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB).

Segundo a prefeitura, os recursos serão utilizados no recapeamento de quase 27 mil metros quadrados de ruas e avenidas dos bairros Jardim Santa Rosa, Centro, Jardim de Éden e Campos Verdes, além de trechos da Avenida Ampélio Gazzetta, que integra o Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares.  

A assinatura do convênio ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com presença do secretário-executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury . Agora, a prefeitura dará início ao processo licitatório.

A assinatura do convênio ocorreu no Palácio dos Bandeirantes – Foto: Divulgação

“Vamos aplicar esse recurso na melhoria da nossa malha viária, garantindo mais segurança para pedestres, motoristas e ciclistas, e proporcionando ainda mais qualidade de vida para todos”, afirmou Bill.

De acordo com projeto elaborado pela secretaria de Obras, serão recapeados trechos das ruas Rio Branco (no Jardim Santa Rosa e Centro); Avenida Dr.Carlos Botelho (no Jardim Santa Rosa e Centro); Rua Primeiro de Janeiro (Centro); Rua Heitor Cibin e João Bassora (Jardim de Éden); Avenida Fioravante Martins (Campos Verdes) e Ampélio Gazzetta (abrangendo diversos bairros).

Podcast Além da Capa
Entre tantos anúncios aguardados com ansiedade em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a apresentação de uma vacina eficaz e produzida em larga escala, com capacidade de imunização de toda a população, seria o equivalente a um trending topic unânime ao redor do globo. O episódio do “Além da Capa” dessa semana atualiza o panorama local em relação à espera pelo imunizante.

Publicidade