31 de outubro de 2020 Atualizado 19:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eleições 2020

Beroco é o candidato do PT a prefeito de Nova Odessa

Coligação “União Pelo Povo” prega luta pela classe trabalhadora e por moradias aos de baixa renda

Por Leonardo Oliveira

13 set 2020 às 16:00 • Última atualização 16 out 2020 às 10:18

A convenção partidária realizada neste domingo definiu o advogado Thiago Beroco como o candidato do PT a prefeito em Nova Odessa. O encontrou também apresentou o nome do arquiteto Heliton Escorpeli (PCdoB) como o vice nas eleições municipais.

Candidatura petista em Nova Odessa foi definida neste domingo – Foto: Divulgação

A coligação leva o nome de “União Pelo Povo” e terá quatro candidatos a vereador, entre eles o ex-vereador Marcos Pigato, que atuou no legislativo por três mandatos consecutivos, entre 1997 e 2008.

Também aparecem os nomes do ex-metalúrgico José Roberto Chagas, da professora Ana Maria Grolla Martins e da assistente social aposentada Edileuza Maria da Silva.

O PT afirma ter um projeto para mudança e renovação para Nova Odessa.

“O sistema de saúde aqui é o mais precário da região, o que o Bill e o Samartin estiveram fazendo em todo este tempo? Autorizando a construção de condomínios fechados? O povo espera mais do poder público, vamos quebrar a política dos coronéis em Nova Odessa”, afirmou Beroco.

O partido prega a luta em defesa da classe trabalhadora e por moradias para a população de baixa renda da cidade, segundo o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores.

“Somos contra esses condomínios fechados, estamos a favor de moradias que possam atender a população de baixa renda e também fazer o máximo possível para gerar emprego e renda na cidade, temos proposta pra isso. O PT tem um legado para isso e que nós vamos trazer e apresentar como projetos para nossa cidade”, acrescenta.

Publicidade