Banheiro químico é furtado de canteiro de obras em Nova Odessa

Crime ocorreu no sábado (25) e boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (29); banheiro é alugado


Foto: Divulgação
A direção da Cadre Engenharia informou ao LIBERAL que o banheiro químico é locado e que já informou o ocorrido para a empresa proprietária

Um banheiro químico laranja foi furtado do canteiro de obras da Cadre Engenharia, que trabalha na Avenida São Gonçalo, no Jardim Alvorada, em Nova Odessa. O crime ocorreu no último sábado (25) e o boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (29).

A empresa é contratada da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) e trabalha desde julho do ano passado na troca da rede de água tratada dos bairros Capuava e Alvorada. De acordo com o encarregado da obra, o banheiro ficava embaixo de uma árvore e foi visto pela última vez na sexta-feira.

“Foi umas 16h. O pessoal fez a limpeza e foram embora. No sábado chegamos para trabalhar, eu mesmo fui usar (o banheiro) e não tinha mais”, contou o funcionário.

A empresa trabalha neste ponto da via desde novembro e o banheiro químico sempre ficou no mesmo lugar. “Ficamos surpresos porque estamos aqui esse tempo todo e nunca tinha acontecido”, disse o encarregado.

A direção da Cadre Engenharia, que é de Campinas, informou ao LIBERAL que o banheiro químico é locado e que já informou o ocorrido para a empresa proprietária. “É a primeira vez que aconteceu. A locadora ainda não nos passou se há seguro, se não há. Estou aguardando a empresa (responder)”, disse um porta-voz da Cadre.

O boletim de ocorrência foi registrado como furto consumado na Delegacia de Nova Odessa e será investigado pela Polícia Civil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora