20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Autor de feminicídio fez postagem lamentando morte

Lucas Ribeiro Ramos confessou o crime às autoridades, mas antes havia feito postagem no Facebook lamentando a morte de Sidmara Oliveira da Silva

Por Guilherme Magnin e André Rossi

07 de agosto de 2019, às 18h11 • Última atualização em 07 de agosto de 2019, às 21h20

O jovem Lucas Ribeiro Ramos, de 22 anos, que foi preso nesta quarta-feira (7) no Jardim dos Lírios, em Americana, e confessou ter matado sua ex-namorada, Sidmara Oliveira da Silva, de 25 anos, na casa dela, no Santa Rita I, em Nova Odessa, no último domingo (4), chegou a fazer uma postagem no Facebook lamentando o ocorrido nesta tarde, antes de ser detido.

Foto: Reprodução - Facebook
Ex-namorado, assassino confesso, fez publicação no Facebook lamentando a morte de Sidmara

Na postagem, Lucas, que namorou a vítima por cinco meses, diz que “Quando uma pessoa te deixa sem ao menos se despedir, a notícia eh. Triste ruim demais essa sensação é muito ruim e venho com muita dor no coração que eu venho se despedir de você”, completando a mensagem com mais declarações.

Foto: Polícia Militar - Divulgação
Lucas Ribeiro Ramos confessou o crime

Prisão

Segundo as autoridades, a Polícia Militar chegou até Lucas após o pai de Sidmara, que mora no Paraná, afirmar que ela havia relatado ameaças por parte dele há cerca de 40 dias. Diante da informação, os policiais chegaram à residência do rapaz e o encontraram na calçada, sentado.

Ele disse que sabia da morte da ex-namorada, mas negou que estivesse relacionado ao crime num primeiro momento.

No entanto, a mãe dele permitiu a entrada dos policiais na residência e o celular de Sidmara, que até então estava desaparecido, foi encontrado no local, o que fez com que Lucas acabasse admitindo ter matado a mulher no domingo.

Publicidade