18 de abril de 2024 Atualizado 16:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Autônomo é baleado no centro de Nova Odessa

O homem ia de Piracicaba com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para fazer um pagamento quando foi surpreendido pelos disparos

Por André Rossi

02 de julho de 2019, às 12h23 • Última atualização em 02 de julho de 2019, às 12h27

Um autônomo de 41 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (2) na Rua Rio Branco, região central de Nova Odessa. O homem estava com o carro estacionado na via, dentro de uma Ford Ranger vermelha, quando um indivíduo efetuou cinco disparos. A vítima foi socorrida e está consciente.

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Disparos foram efetuados em direção à caminhonete que o autônomo ocupava

De acordo com informações preliminares da PM (Polícia Militar), o autônomo vinha de Piracicaba com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para fazer um pagamento. Ele estava acompanhado do irmão de 21 anos e da namorada do parente, de 20.

As testemunhas relataram que pararam em Nova Odessa para tirar xerox em uma lan house. O autônomo estacionou na Rua Rio Branco e ficou sozinho, enquanto os dois foram até a loja. Os disparos teriam ocorrido nesse intervalo, por volta das 11h10.

Segundo a PM, cinco disparos foram efetuados e quatro atingiram a vítima: um na cabeça, um de raspão na boca e dois no peito. O homem estava consciente quando a polícia chegou e disse que uma caminhonete encostou e disparou. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital de Nova Odessa.

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Caso está sendo apresentado no plantão policial de Nova Odessa

Lojistas relataram ao LIBERAL que o homem que atirou contra a caminhonete estava andando na calçada. Após os disparos, teria entrado em uma caminhonete branca que parou ao lado da Ford Ranger. A polícia trabalha para conseguir imagens que auxiliem nas buscas pelo suspeito.

O irmão do autônomo estava no local, mas não quis conceder entrevista ao LIBERAL. O boletim de ocorrência da PM foi elaborado como tentativa de homicídio. O caso ainda será apresentado na delegacia de Nova Odessa.

Publicidade