Autônomo atropela adolescente e bate carro contra muro

De acordo com informações da PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez; vítima de 12 anos foi atendida com escoriações leve e já foi liberada


Um autônomo de 33 anos, com sinais de embriaguez, atropelou na tarde de segunda-feira (8), um estudante de 12 anos que andava de bicicleta em Nova Odessa, e depois acertou o carro, uma Fiorino, contra o muro de uma residência na Rua Jaime Marmile. O acidente ocorreu por volta das 14h.

Foto: Valéria Barreira / O LIBERAL
Adolescente estava na bicicleta quando foi atropelado pelo autônomo

De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram chamados para atender uma ocorrência de trânsito na Rua Jaime Marmile, no Jardim São Manoel. Quando chegaram no endereço, encontraram o condutor da Fiorino com sinais de embriaguez. Segundo depoimentos de testemunhas, o autônomo havia atropelado o estudante e depois batido contra o muro da residência.

Foto: Divulgação
Após atropelar estudante, motorista bateu carro contra residência

O estudante foi encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Odessa, Acílio Carreon Garcia, passou por atendimento médico e depois foi liberado. Já o motorista fez exame de sangue para constar o teor alcoólico.

Um registro de ocorrência foi apresentado no Plantão do Município e o motorista foi liberado. As duas vítimas, o estudante que teve escoriações e a proprietária do imóvel atingida pela Fiorino, foram orientadas pela Polícia Civil que têm o prazo decadencial de seis meses para apresentarem queixa crime, e dessa maneira, conseguirem entrar com uma ação penal contra o autônomo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!