19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

NA INTERNET

Associação inicia projeto de adoção digital de animais em Nova Odessa

Ação realizada pela AAANO em parceria com o site Patas da Casa visa facilitar o encontro de interessados

Por Maria Eduarda Gazzetta

18 de junho de 2022, às 09h55

Portal traz características dos cachorros e gatos - Foto: Claudeci Junior / O Liberal

A AAANO (Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa), em parceria com o site Patas da Casa, iniciou um projeto de adoção digital que tem como objetivo facilitar o encontro de interessados em adotar com os animais disponíveis na entidade.

A adoção digital possui o cadastro de todos os animais da associação no portal adotapatas.com.br, e traz características dos cachorros e gatos, como idade, porte, comportamento e um breve histórico.

Apesar da Feirinha de Adoção ser realizada aos sábados, agora, com a ferramenta, os interessados podem começar o processo de adoção em qualquer dia no site oficial. Na etapa final, o interessado assina um contrato de responsabilidade que é enviado por e-mail.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na sequência, é realizada a microchipagem do animal, e os novos donos recebem um kit exclusivo dos Patas da Casa, que inclui ecobag com produtos anticarrapatos, amostras de ração e carne em sachê, produto para higiene e brinquedo para o animal.

Segundo Thiago Rodrigues, presidente da AAANO, a parceria é uma forma de ampliar a visibilidade dos animais do abrigo.

“Fazer parte deste projeto é uma honra e é sinal de que estamos no caminho certo. Lutamos diariamente para encontrar adotantes responsáveis para os animais da entidade e toda ajuda é bem-vinda. O Patas da Casa é referência em conteúdo pet e temos certeza de que teremos uma parceria de sucesso e duradoura”, conclui.

Publicidade