Aposentado é preso acusado de invadir banheiro, agarrar inquilina e agredi-la

Mulher contou que o idoso apalpou seus seios enquanto ela tomava banho e depois bateu nela com corrente; homem foi preso por estupro e lesão corporal


Um aposentado de 70 anos foi preso na noite deste sábado (14), em Nova Odessa, acusado de invadir o banheiro para agarrar sua inquilina durante o banho e depois ainda agredi-la com uma corrente com cadeado. A vítima tem 25 anos. O homem foi indiciado por estupro e lesão corporal e levado para a Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu no Jardim Alvorada, por volta das 21h.

Foto: George Aravanis / O Liberal
Corrente com cadeado que teriam sido utilizados pelo aposentado para agredir a vítima no rosto

A vítima contou à polícia que tomava banho e o homem arrombou a porta, invadiu o banheiro e a agarrou por trás, apalpando seus seios. Ela o empurrou e gritou, e o aposentado agarrou seu pescoço. Com um rodo, a mulher conseguiu colocar o dono da casa para fora do banheiro e correu gritando por socorro. Um vizinho ouviu, entrou na casa e a ajudou a conter o aposentado.

A mulher ligou para o pai dela, que foi até o local e acionou a PM (Polícia Militar). Porém, antes que a polícia chegasse, o aposentado agrediu a vítima com uma corrente com cadeado, segundo ela relatou à polícia. Ele a acertou no rosto e machucou seu olho direito – ela foi levada ao pronto-socorro e medicada.

Os policiais disseram que quando chegaram à casa, o acusado estava mais calmo. Aparentemente tinha ingerido bebidas alcoólicas, segundo os policiais. O idoso negou à polícia que tenha agredido e molestado sua inquilina. Em seu interrogatório, ele afirmou que ela usa drogas e inventa mentiras.

A reportagem do LIBERAL tentou contato com a Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste, para onde o idoso foi levado, para saber se ele ainda estava preso na tarde deste domingo, mas não conseguiu contato até a publicação desta matéria.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora