29 de março de 2024 Atualizado 11:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Ajudante de eletricista acusa presidente da Câmara de Nova Odessa de agressão

Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, nega as acusações a adiantou que tomará as medidas judiciais cabíveis

Por

26 de fevereiro de 2021, às 10h59 • Última atualização em 26 de fevereiro de 2021, às 17h38

Um ajudante de eletricista de 50 anos acusa o presidente da Câmara de Nova Odessa de agressão dentro do prédio do Legislativo na tarde desta quinta-feira (25). O caso foi parar na delegacia do município.

O denunciante estava na recepção da Casa e relatou ao LIBERAL que foi ao local fazer um requerimento pedindo soluções para um bueiro próximo a sua casa na Avenida Guadalajara, no Jardim São Jorge, que está entupido há mais de um ano.

Segundo o homem, ele conversava com uma pessoa no prédio da Câmara, por volta de 16h, quando o presidente Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (PSDB), o questionou se os dois falavam dele. Diante da negativa, o parlamentar se afastou, mas momentos depois retornou e perguntou mais uma vez.

Então, o ajudante de eletricista respondeu que se o vereador fosse resolver o problema do bueiro, ele estava falando sim. Eles começaram a discutir e, segundo a versão do homem, Pelé o teria agredido com um tapa no rosto e arranhões no pescoço.

Pelé negou as acusações de agressões e afirmou que ambos conversaram e o homem se exaltou. Ele pontuou que o indivíduo é conhecido por ser um “agitador profissional” e já foi “processado judicialmente pela câmara por ofender um servidor em outro momento”.

O presidente da Casa já adiantou que adotará as medidas judiciais cabíveis e disse que registrou um novo boletim de ocorrência por falsa comunicação de crime.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“A recepção da Câmara de Nova Odessa tem câmeras de monitoramento e as imagens já foram recuperadas e serão entregues à Polícia Civil, provando não haver qualquer tipo de contato físico entre o presidente e o munícipe”, trouxe a nota da assessoria da Casa Legislativa.

Imagens

No final da tarde, Pelé divulgou em sua página no Facebook um vídeo de câmeras de segurança. Confira abaixo:

Como político, admito as críticas que recebo. Sei que nem tudo agrada a todos. Mas não tolero mentira. Não posso admitir um cidadão que fantasia alguma coisa e tem a ousadia de registrar um boletim de ocorrência mentiroso. Aí estão as imagens que provam que eu não agredi ninguém. Venho a público prestar esse esclarecimento aos meus eleitores e a todos os moradores de nossa cidade.

Publicado por Elvis Garcia em Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Publicidade