14 de abril de 2021 Atualizado 09:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Ajudante de eletricista acusa presidente da Câmara de Nova Odessa de agressão

Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, nega as acusações a adiantou que tomará as medidas judiciais cabíveis

Por Paula Nacasaki

26 fev 2021 às 10:59 • Última atualização 26 fev 2021 às 17:38

Um ajudante de eletricista de 50 anos acusa o presidente da Câmara de Nova Odessa de agressão dentro do prédio do Legislativo na tarde desta quinta-feira (25). O caso foi parar na delegacia do município.

O denunciante estava na recepção da Casa e relatou ao LIBERAL que foi ao local fazer um requerimento pedindo soluções para um bueiro próximo a sua casa na Avenida Guadalajara, no Jardim São Jorge, que está entupido há mais de um ano.

Segundo o homem, ele conversava com uma pessoa no prédio da Câmara, por volta de 16h, quando o presidente Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (PSDB), o questionou se os dois falavam dele. Diante da negativa, o parlamentar se afastou, mas momentos depois retornou e perguntou mais uma vez.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Então, o ajudante de eletricista respondeu que se o vereador fosse resolver o problema do bueiro, ele estava falando sim. Eles começaram a discutir e, segundo a versão do homem, Pelé o teria agredido com um tapa no rosto e arranhões no pescoço.

Pelé negou as acusações de agressões e afirmou que ambos conversaram e o homem se exaltou. Ele pontuou que o indivíduo é conhecido por ser um “agitador profissional” e já foi “processado judicialmente pela câmara por ofender um servidor em outro momento”.

O presidente da Casa já adiantou que adotará as medidas judiciais cabíveis e disse que registrou um novo boletim de ocorrência por falsa comunicação de crime.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“A recepção da Câmara de Nova Odessa tem câmeras de monitoramento e as imagens já foram recuperadas e serão entregues à Polícia Civil, provando não haver qualquer tipo de contato físico entre o presidente e o munícipe”, trouxe a nota da assessoria da Casa Legislativa.

Imagens

No final da tarde, Pelé divulgou em sua página no Facebook um vídeo de câmeras de segurança. Confira abaixo:

Como político, admito as críticas que recebo. Sei que nem tudo agrada a todos. Mas não tolero mentira. Não posso admitir um cidadão que fantasia alguma coisa e tem a ousadia de registrar um boletim de ocorrência mentiroso. Aí estão as imagens que provam que eu não agredi ninguém. Venho a público prestar esse esclarecimento aos meus eleitores e a todos os moradores de nossa cidade.

Publicado por Elvis Garcia em Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Publicidade