Adolescentes tentam roubar bicicleta, mas são detidos por populares

Dois homens ajudaram a vítima e ainda seguraram os assaltantes até a chegada da polícia


Foto: Reprodução_Google
A tentativa de assalto ocorreu na Avenida Ampélio Gazeta

Um trio de assaltantes tentou roubar a bicicleta de um técnico de segurança do trabalho, no início da noite desta quinta-feira (1), em Nova Odessa, mas foi impedido por populares. Dois dos assaltantes, adolescentes de 15 e 16 anos, foram detidos até a chegada da PM (Polícia Militar), enquanto o terceiro envolvido conseguiu fugir.

A ação ocorreu por volta das 18h na Avenida Ampélio Gazeta, no Jardim Dona Maria Azenha. De acordo com informações de testemunhas, o técnico M.A.R., de 51 anos, passava pelo local quando foi atingido por um golpe na cabeça. Depois de cair com a força do impacto, o homem foi rendido por três pessoas, que anunciaram o assalto e começaram a lhe agredir.

A vítima, então, pediu socorro e foi ajudada pelo mecânico J.A.S., 55, e o auxiliar geral P.T.S., 29, que também passavam pelo local. Eles evitaram que a bicicleta fosse roubada e, ainda, conseguiram segurar os dois adolescentes até que a viatura da polícia chegasse ao local. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

Os menores foram detidos e encaminhados ao plantão policial. De lá, foram encaminhados ao Fórum. A bicicleta foi recuperada e entregue à vítima. O pedaço de madeira, usado na agressão, foi apreendido.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!