Adolescente pega moto do pai, sai sem capacete e é preso pela PM

Ele dava carona para um amigo quando foi visto pelos policiais; 25 porções de maconha foram achadas com a dupla


Um adolescente de 17 anos foi detido pela PM (Polícia Militar), na tarde desta quarta-feira, em Nova Odessa, depois de ter pego a motocicleta de seu pai escondido e saído sem o capacete. Na garupa estava um amigo dele, de 18 anos, que foi preso pela corporação.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

A dupla foi flagrada trafegando com a moto pela Rua Tamboril – ambos estavam sem capacete. A ordem de parada não foi respeitada e eles fugiram em direção a uma residência na Rua Theodoro Klavin – eles entraram na garagem da casa, que era de outro amigo deles.

Ambos caíram da moto ao entrar no imóvel e fugiram cada um para um lado. O menor foi detido na sala da casa, enquanto o jovem acabou sendo encontrado na parte externa. Aos policiais, o adolescente disse que a motocicleta é de seu pai e que a pegou sem a autorização dele.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Ele estava se dirigindo até a casa de um amigo, quando resolveu dar carona para o jovem – acrescenta que, ao ver a viatura, o garupa pediu para ele acelerar. Uma sacola com 25 porções de maconha foi achada pelos policiais, mas a dupla negou a propriedade.

As drogas e a moto foram apreendidos e os dois suspeitos foram encaminhados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para o registro do boletim de ocorrência de tráfico de drogas e dirigir sem permissão.

O jovem foi preso e aguarda por audiência de custódia, enquanto o menor de idade foi detido e entregue a seu responsável legal

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora