Adolescente esfaqueia o primo e própria irmã em Nova Odessa

Adolescente de 17 anos desferiu golpes depois de uma discussão no início da noite deste sábado; vítimas foram socorridas e não correm risco de morte


Um adolescente de 17 anos esfaqueou o primo e a própria irmã após uma briga familiar em Nova Odessa. O desentendimento ocorreu na Rua Belém, por volta das 20h deste sábado (11). As vítimas receberam atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia e não correm risco de morrer. Já o menor foi apreendido e permanece à disposição para ser apresentado junto ao Juízo da Vara de Infância e Juventude.

Foto: Reprodução_Google
O caso aconteceu na Rua Belém, em Nova Odessa

De acordo com informações da Guarda Municipal de Nova Odessa, que atendeu à ocorrência, o adolescente e o primo, o auxiliar de produção C.A.M., de 38 anos, teriam iniciado um desentendimento. Segundo depoimento de familiares, o menor estava “muito alterado e agressivo”. Em determinado momento, ele pegou uma faca e desferiu golpes contra o primo.

Os golpes atingiram a virilha do auxiliar, próximo à perna direita. A irmã do adolescente, a babá E.C.B.S., que também tem 38 anos, tentou interferir na briga, porém, acabou atingida por golpes de faca, que feriram seu braço esquerdo. Após a briga, o menor saiu da casa e fugiu, mas deixou a faca para trás – o objeto foi apreendido.

Assim que os guardas deixaram o local para tentar localizar o menor, receberam a informação de que um jovem havia chegado machucado no Plantão Policial. Na delegacia, ele disse que havia se machucado após uma briga familiar. Os patrulheiros foram até a delegacia e levaram o menor para atendimento médico. Já recuperado, ele retornou à Polícia Civil.

O delegado de plantão ouviu as versões dos envolvidos e deliberou pela versão das vítimas, já que havia fortes indícios da conduta do adolescente – análoga ao artigo 121 do código penal, referente à tentativa de homicídio. Ele deliberou também pela apreensão do adolescente, devido à gravidade da ação.

O menor foi encaminhado para a Cadeia de Sumaré, onde aguarda para ser apresentado junto ai Juízo da Vara de Infância e Juventude. O adolescente em questão já tinha passagens pela polícia por outros atos infracionais e também já ficou apreendido na Fundação Casa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora