Adolescente agride caminhoneiro em praça de Nova Odessa

Homem havia estacionado o caminhão na Praça do Careca para comer espetinho quando foi abordado e agredido pelo adolescente


Foto: Polícia Militar/Divulgação
Objetos apreendidos com adolescente pela PM

Um homem de 57 anos foi agredido por um adolescente de 16 anos, com golpes na cabeça, na noite de sexta-feira (10), em Nova Odessa. Segundo relatou a vítima, ele estava sentado em banco da Praça do Careca, no Parque Fabrício, comendo um espetinho, quando foi abordado por um adolescente que trazia uma arma na mão.

A Polícia Militar foi acionado por moradores durante patrulhamento pela área. Ao chegarem no local, avistaram o jovem agredindo a vítima com socos e um objeto, na cabeça. O homem relatou que teria estacionado seu caminhão em frente a praça para comer um espetinho quando o jovem chegou questionando o porque dele ter parado o veículo ali. Antes que pudesse falar algo, a vítima tomou uma coronhada na cabeça e um soco na boca, que ficou machuada.

Ambos foram levados até o plantão policial para registro do boletim de ocorrência. Com o menor foram apreendidas uma pistola de plástico e uma faca de 17 cm. Conforme consta no boletim, “verificando estarem ausentes os requisitos legais previstos no artigo 173 do Estatuto da Criança e do Adolescente e ainda, não estar o ato infracional por ele praticado contemplado no artigo 122 do mesmo Estatuto”, determinou-se que o adolescente fosse entregue à genitora sob o compromisso de apresentá-lo ao Ministério Público da Infância e Juventude no próximo dia útil ou assim que intimado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!