18 de maio de 2022 Atualizado 15:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Neste sábado

Acidente mata rapaz de 30 anos, morador do São Manoel, em Nova Odessa

Thiago Teodoro Andrade não resistiu aos ferimentos; passageiro foi socorrido e passava por cirurgia na tarde deste sábado

Por Ana Carolina Leal

07 Maio 2022, às 13h38 • Última atualização 07 Maio 2022, às 14h25

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na manhã deste sábado (7), na Estrada Municipal Rodolfo Kivitz, em Nova Odessa. Thiago Teodoro Andrade, de 30 anos, morador do Jardim São Manoel, não resistiu aos ferimentos.

Acidente deixou matou uma pessoa e feriu outra em Nova Odessa – Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h10. Por motivos ainda desconhecidos, Thiago, que dirigia o veículo – um Chevrolet Vectra –, bateu contra um poste de energia. Ele e o passageiro foram socorridos ao pronto-socorro local, um pela ambulância e outro pelo resgate.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Municipal de Nova Odessa, Thiago, no entanto, teve multifraturas e já chegou na unidade sem vida. O passageiro, de 29 anos, fraturou o fêmur e encontrava-se, até o fechamento desta edição, em cirurgia.

Vectra bateu contra um poste de energia – Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste

ESTATÍSTICAS
Segundo dados da plataforma Infosiga, do governo estadual, Nova Odessa ainda não havia registrado nenhuma morte no trânsito no primeiro trimestre de 2022, conforme os dados mais recentes. É o sexto ano seguido que o município não tem acidentes fatais nos três primeiros meses do ano.

Em 2021, Nova Odessa registrou seis óbitos envolvendo acidentes de trânsito, dois a mais do que em 2020. Desde o início da série histórica do Infosiga, o ano de 2015 – o primeiro com registros – foi o mais fatal. Naquele ano, 19 pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito.

Publicidade