1ª Virada Pet de Nova Odessa acontece no fim de semana

Nos dias 13 e 14 de abril, evento vai reunir food trucks, música ao vivo, expositores e palestras em um evento sobre conscientização da causa animal


Nova Odessa vai receber nesse final de semana, 13 e 14 de abril, um evento exclusivo com muita música, comida e trabalhos de conscientização: a 1ª Virada Pet da AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa), que será realizada na Praça dos Três Poderes, em frente ao Paço Municipal. O evento tem como objetivo proporcionar um ambiente de lazer para famílias e também pulverizar o trabalho da causa animal da entidade no município.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
1ª Virada Pet de Nova Odessa acontece neste final de semana

Entre as atrações culturais, as bandas NovaCustica, Trio Artemis, moon & sun e Horizonte Reverso prometem agitar o público.

Além disso, haverá um bate papo com voluntários da ONG que vão tirar dúvidas sobre como é o trabalho da entidade, quais causas são defendidas na cidade e como o público pode ajudar ainda mais a AAANO.

Segundo Carlos Pinotti, presidente da entidade, o evento tem dois objetivos. “O primeiro é entregar à população de Nova Odessa um espaço de interação, entretenimento, com diversidade gastronômica e cultural. O segundo é pulverizar o nosso trabalho, mostrar a importância da causa animal na cidade e reforçar que a AAANO precisa de ajuda e da conscientização da população”, relata.

Tanto no sábado quanto no domingo, o evento será das 12h às 22h. E quem quiser levar o pet para passear, está liberado. Para mais informações, acesse www.aaano.com.br.

Serviço

1ª Virada Pet de Nova Odessa
Data: 13 e 14 de abril (sábado e domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Av. João Pessoa, 777 – Centro, Nova Odessa – SP, 13460-000 – em frente à Prefeitura Municipal de Nova Odessa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!