19 de abril de 2024 Atualizado 13:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Via marginal da Av. da Emancipação fica interditada até sexta

Rua Odenir Padovani será interditada a partir desta segunda-feira para obras da nova avenida

Por Talita Bristotti

21 de outubro de 2019, às 11h19 • Última atualização em 21 de outubro de 2019, às 11h20

A Rua Odenir Padovani, via marginal da Avenida da Emancipação, em Hortolândia, será interditada a partir desta segunda-feira (21) para obras da nova avenida que ligará a região do Jardim Santa Clara até o Jardim Novo Ângulo. A previsão é que a interdição dure por cinco dias, até sexta-feira (25).

Segundo a prefeitura, a obra acontece em um trecho de 320 metros desde a Rua Osvaldo Ribeiro Carrilho até a Avenida da Emancipação, no cruzamento entre a loja Havan e o Hospital Municipal.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
A obra acontece em um trecho de 320 metros

“Serão realizadas obras de drenagem para ligação da tubulação da nova via com a tubulação da avenida da Emancipação. Para orientar os motoristas, a Secretaria de Mobilidade Urbana já colocou sinalização no local para indicar a interdição”, informou a prefeitura.

A nova avenida contará com quatro faixas (duas de cada sentido), canteiro central gramado, calçada para pedestres em ambos os lados e ciclovia em uma das laterais, além de sistema de drenagem de águas pluviais, rampas de acessibilidade e sinalização de trânsito.

Publicidade