06 de março de 2021 Atualizado 08:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COVID-19

Vacinação de profissionais da rede particular começa na segunda em Hortolândia

Etapa é válida para os trabalhadores que fizeram o pré-cadastro no site da prefeitura

Por André Rossi

31 jan 2021 às 14:34 • Última atualização 31 jan 2021 às 14:35

A Secretaria de Saúde de Hortolândia inicia na próxima segunda-feira (1º) a vacinação dos profissionais de saúde da rede particular que fizeram o pré-cadastro pelo site da prefeitura.

Serão imunizados médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, dentistas, fisioterapeutas, cuidadores profissionais, técnicos de laboratório, motoristas de ambulância e profissionais de apoio aos serviços de saúde.

Será necessário apresentar documentos que comprovem a atuação do profissional na saúde – Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação

A informação do dia e horário em que cada pessoa será vacinada está disponível para consulta no site da prefeitura, no mesmo link ondo foi feito o pré-cadastro.

A vacinação será realizada das 8h às 15h no Centro de Convivência da Melhor Idade na rua Euclides Pires de Assis, 200, Remanso Campineiro.

Será necessário apresentar documentos que comprovem a atuação do profissional na saúde, como carteira de conselho de classe, contrato de trabalho e documento com foto.

“A Secretaria de Saúde orienta que se o profissional já tenha sido vacinado em outro local de trabalho, não poderá ser imunizado novamente. Se caso o profissional tenha apresentado sintomas da COVID-19 nos últimos 10 dias também não poderá ser imunizado”, informou a prefeitura.

Próxima fase

A prefeitura mantém o pré-cadastro para a segunda fase da vacinação contra a Covid-19. De acordo com a secretaria de Saúde, o modelo serve para melhor organizar o agendamento para o início da vacinação e, com isso, evitar aglomeração.

Idosos com 60 anos ou mais podem fazer o pré-cadastro online, por meio do site.

Publicidade