28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Ajuda gratuita

Unasp auxilia moradores de Hortolândia na declaração do IR neste domingo

Atendimento gratuito será feito por vídeo chamada, das 9h às 11h, através da plataforma Zoom

Por Natália Velosa*

24 de abril de 2021, às 18h21

Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis e Administração do Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), do campus de Hortolândia, vão auxiliar de forma online e gratuita a população no preenchimento e envio da declaração do IRPF 2021 (Imposto de Renda Pessoa Física) neste domingo (25).

Ação na universidade ocorre há 12 anos – Foto: Divulgação

O atendimento será realizado de forma remota, através de vídeo chamada pela plataforma Zoom, das 9h às 11h, no dia 25 de abril. Basta acessar unasp.ga/imposto.

Para a consultoria, o interessado deverá ter um rendimento anual menor que 40 mil reais, ter em mãos o informe de seus rendimentos, a relação de bens que possui, o extrato bancário e seus documentos pessoais.

O coordenador do curso de ciências contábeis da instituição, Levi Morgan, conta que a ação ocorre há 12 anos e que os alunos que participam anualmente do atendimento são voluntários e foram preparados para esta ação, através da realização de capacitações específicas que antecederam o projeto.

“Todo ano tenho a alegria de participar. É gratificante ver os alunos felizes querendo ajudar a comunidade, colocando em prática aquilo que aprenderam”, destacou Morgan.

*Estagiária, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade