19 de abril de 2024 Atualizado 16:31

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

UBS Santa Clara terá atendimento odontológico a partir de 2020

Serviço era oferecido na mesma unidade, mas no endereço antigo, e deve retornar ao posto de saúde no novo prédio, após obras de adequação

Por Maíra Torres

07 de novembro de 2019, às 16h57

A UBS (Unidade Básica de Saúde) Santa Clara, em Hortolândia, vai contar com consultório odontológico a partir de fevereiro de 2020. Serão duas equipes de dentistas, que vão realizar ações de prevenção, extração, restauração e limpeza. O espaço de atendimento será uma construção anexa ao prédio principal, localizada na Rua dos Estudantes, no Jardim do Bosque.

Foto: Divulgação
Serão atendidos moradores de pelo menos 19 bairros

O imóvel será reformado pelo proprietário antes de ser alugado e terá entrada principal pela UBS.  O projeto de reforma está em fase de finalização pela Prefeitura e os trabalhos de adequação do espaço começam nos próximos dias.

Serão atendidos moradores dos bairros Jardim do Bosque, Jardim Everest, Jardim Flamboyant, Green Park Residence, Jardim Mirante, Jardim Nova Alvorada, Jardim Santa Amélia, Jardim Santa Clara do Lago I, Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim Santana, Parque dos Pinheiros, Parque Gabriel, Parque Odimar, Parque Residencial João Luiz, Parque Residencial Maria de Lourdes, Parque Santo André, Parque São Miguel, Remanso Campineiro, além de parte do bairro Jardim das Paineiras.

Os moradores das ruas Alberto Gomes, Geraldo Denadai, Joaquim Aparecido Bruno, Joaquim Aparecido de Oliveira, Luiz Camilo de Camargo, Orestes Denadai e Pietro Rocchi também serão atendidos.

O prédio da UBS Santa Clara foi inaugurado em agosto, mas não comportava consultório odontológico, atendimento este que já era fornecido no endereço antigo e agora retornará à normalidade na nova estrutura disponibilizada pela prefeitura para o posto de saúde.

 

Publicidade