30 de maio de 2020 Atualizado 21:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Hortolândia

Trecho da Avenida São Francisco de Assis recebe base de asfalto

Duplicação da Avenida São Francisco de Assis, realizada pela Prefeitura de Hortolândia, já tem base de asfalto e guias concluídas em metade do trecho

Por Da Redação

18 set 2019 às 19:00

A obra de duplicação da Avenida São Francisco de Assis, realizada pela Prefeitura de Hortolândia, já tem base de asfalto e guias concluídas em metade do trecho de cerca de 1,8 mil metros que receberá as melhorias viárias.

A segue desde o cruzamento com a avenida Thereza Ana Cecon Breda, na Vila Real, sentido Parque do Horto. No local onde a base da pavimentação foi duplicada restaram postes, que ainda serão removidos pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Prefeitura de Hortolândia segue com as obras de prolongamento da Avenida São Francisco de Assis

De acordo com a Secretaria de Obras, no Parque do Horto haverá um posto de monitoramento sobre a avenida, uma espécie de portal, dando boas vindas aos moradores e visitantes que acessam a cidade por esta via, com painel de informações sobre a cidade, câmeras de OCR (leitura de placas de veículos) e câmeras de monitoramento.

O trabalho é realizado com recursos financiados pelo Banco CAF. Todas as intervenções viárias garantirão melhores condições de tráfego pela avenida e acesso facilitado aos bairros vizinhos.

O serviço em andamento inclui, ainda, em todo o trecho em obras, novo sistema de drenagem de águas pluviais, alargamento da pista, novo asfalto com canteiro central e troca da iluminação pública, com substituição das lâmpadas de vapor de sódio por luminárias LED.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia.