28 de março de 2024 Atualizado 10:14

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Trânsito de veículos no Viário Santa Fé é liberado em Hortolândia

Obra conta com 1,5 km de ruas asfaltadas e ligação entre 11 bairros que ficam na região do Jardim Santa Fé

Por

06 de julho de 2020, às 14h49 • Última atualização em 06 de julho de 2020, às 18h53

A Prefeitura de Hortolândia liberou o tráfego de veículos no Viário Santa Fé na sexta-feira (3) e anunciou que já é possível a circulação de automóveis na rotatória no Jardim Santa Clara do Lago II, localizada entre as ruas Bolívia, Edivaldo Diogo da Costa e Rio Tapajós.

Nova rotatória no Jardim Santa Clara do Lago II já está funcionando – Foto: Divulgação

A nova obra asfaltou 1,5 km de ruas, ligando os bairros da região do Jardim Santa Fé, como Jardim Santa Clara do Lago I e II, Jardim Interlagos, Villagio Guiraldelli, Jardim Campos Verdes, Jardim Nova Alvorada, Parque Gabriel, Jardim Novo Cambuí e Jardim das Figueiras.

O novo complexo de integração de bairros inclui também uma rua na região atrás da Confibra, com ciclovia, calçada para pedestres e iluminação em LED, além da ponte sobre o Lago da Fé, com 170 metros de extensão.

“Este novo complexo construído pela prefeitura é importante para facilitar os deslocamentos pela cidade, atraindo empreendimentos, indústrias, trazendo recursos e desenvolvendo cada vez mais Hortolândia”, disse o secretário de Mobilidade Urbana, Atílio André Pereira.

O complexo viário na região do Jardim Santa Fé faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), implantado pela prefeitura para estimular o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano.

Podcast Além da Capa
Por quais razões a recomendação de manter o isolamento social permanece como a maneira mais difundida no combate ao novo coronavírus, mesmo com mais de 100 dias de quarentena e com a retomada da produção econômica em curso? É o que discute essa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

Publicidade