20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Tomografia confirma fratura no crânio, mas bebê está bem

Recém-nascido caiu de um berço no Hospital Mário Covas, na quarta-feira

Por Marina Zanaki

31 de outubro de 2019, às 14h40

Uma tomografia realizada no Hospital Estadual de Sumaré confirmou que o recém-nascido que caiu de um berço nesta quarta-feira sofreu uma fratura no crânio. De acordo com informações da Prefeitura de Hortolândia, o menino segue em observação e está em boas condições de saúde.

O acidente foi registrado no Hospital e Maternidade Mário Covas, em Hortolândia, no momento em que a mãe da criança fazia a troca de fraldas. O berço onde o menino estava virou, ocasionando a queda.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O exame físico do recém nascido não apresentou alterações. No exame de Raio X foi identificada fratura de crânio e, por este motivo, a criança foi transferida para o Hospital Estadual Sumaré, onde realizou tomografia que confirmou a fratura.

A Prefeitura de Hortolândia disse que acompanha a situação da criança junto à equipe de neonatologia do Hospital Estadual Sumaré.

“A prefeitura informa que toma todos os cuidados para oferecer atendimento de qualidade e com segurança aos pacientes do Hospital Municipal Mário Covas. A causa do acidente, registrado nesta quarta-feira (30), será apurada em sindicância, que está em processo de abertura. Qualquer informação dada neste momento são suposições, que devem ser investigadas”, explicou o Executivo.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Publicidade