23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Foragido

Suspeito de matar casal de mulheres é preso em Hortolândia

Homem é acusado de matar a tiros duas mulheres de 37 e 39 anos na madrugada do dia 16 de setembro, em Campinas

Por Paula Nacasaki

08 de dezembro de 2021, às 11h33 • Última atualização em 08 de dezembro de 2021, às 16h48

Andrezza Lira Bezerra e Ana Paula Aparecida Vellido foram mortas a tiros na madrugada do dia 16 de setembro, em Campinas

Um homem suspeito de matar um casal de mulheres a tiros em Campinas, no dia 16 de setembro, foi preso em Hortolândia na noite desta terça-feira (7). A prisão foi possível após uma denúncia anônima.

Segundo informações da PM, os militares foram informados de que o suspeito pelo duplo homicídio estava em uma casa na Estrada Municipal Sabina Batista de Camargo.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ao chegarem no local, viram o homem em uma moto. Ao avistar a viatura, ele acelerou e fugiu. Foi dado sinal de parada, que não foi obedecido pelo condutor. Iniciou-se um acompanhamento e o motociclista conseguiu escapar acessando a contramão da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).

Momentos depois os policiais retornaram ao imóvel e encontram o suspeito, que relatou aos PMs que tinha fugido da abordagem pois a moto estava sem placa.

Os militares consultaram o sistema da polícia e constatou que se tratava do suspeito de assassinar as duas mulheres em Campinas em setembro, foragido desde então.

Diante dos fatos, uma busca foi realizada na casa e foram localizadas uma réplica de arma de fogo, uma bolsa feminina com diversos cartões bancários, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), duas máquinas de cartão, um RG falso, um celular e a motocicleta na garagem.

Questionado sobre os objetos, ele confirmou que havia os roubado. Diante dos fatos ele foi conduzido à delegacia de Hortolândia e ficou à disposição da Justiça para a tomada das medidas judiciais cabíveis.

O assassinato

O homem é suspeito de matar a tiros duas mulheres de 37 e 39 anos na madrugada do dia 16 de setembro, no Jardim do Lago, em Campinas. Elas tinham um relacionamento há quatro anos.

O casal tinha ido comemorar o aniversário de uma delas e voltava para casa quando foi surpreendido com os tiros disparados.

Investigações iniciais apontam que o homem tinha se relacionado com a amiga de uma delas e que esta tinha se separado dele com a ajuda de ambas, o que possivelmente teria motivado o crime.

Publicidade