23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Economia

Spani inaugura centro de distribuição em Hortolândia

Localização privilegiada do município foi um diferencial na escolha sobre onde seria instalado o espaço

Por Guilherme Magnin

04 de dezembro de 2021, às 10h16 • Última atualização em 04 de dezembro de 2021, às 10h17

Com investimento de R$ 25 milhões e área total de 16 mil m², o novo centro de distribuição da rede Spani Atacadista, em Hortolândia, inicia as operações na próxima segunda-feira, dia 6.

Espaço de 16 mil m² contou com investimento de R$ 25 milhões – Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação

A estrutura está localizada na Avenida Carlos Roberto Prataviera, 650, no Jardim Nova Europa, e contará com 130 funcionários, com operação das 6h às 20h.

De acordo com o presidente do Grupo Zaragoza, dono da marca Spani Atacadista, Cleber Gomez, a localização privilegiada do município foi um diferencial na escolha sobre onde seria instalado o centro de distribuição.

“A escolha pela região de Hortolândia está bastante alinhada ao nosso plano de expansão para os próximos anos. Além disso, fizemos uma criteriosa avaliação de localidades que favorecessem a logística dos nossos negócios e a cidade atendeu esses requisitos”, explicou.

O prefeito José Nazareno Gomes, o Zezé (PL), destacou a vocação da cidade para receber grandes corporações. “A vinda da rede para Hortolândia é motivo de muito orgulho. Como resultado, temos a geração de novos postos de trabalho e geração de renda, reflexo importante, ainda mais neste momento de retomada da economia”, comentou.

Publicidade