‘Remoção Voluntária’ tem inscrições até sábado

Vagas são para servidores interessados em atuar em outros órgãos públicos de Hortolândia; ao todo, são duas vagas disponíveis


O processo de ‘Remoção Voluntária’ da Prefeitura de Hortolândia recebe inscrições até este sábado (20), de servidores públicos municipais interessados em atuar em outros órgãos públicos da cidade. Ao todo, são duas vagas disponíveis, sendo uma para o Posto de Emissão de Carteira de Identidade de Hortolândia, no Open Shopping, no Centro, e outra para a Emei Miguel Camilo, no Jardim terras de Santo Antonio.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Posto de Emissão de Carteira de Identidade de Hortolândia tem uma vaga disponível

Podem se candidatar às vagas oferecidas servidores do cargo de Agente de Gestão das especialidades Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico em Gestão e Técnico em Gestão.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas no setor de Atos e Admissões do Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura de Hortolândia, no prédio do Hortofácil, na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco, ou ainda através de e-mail para o endereço atosdgp.sma@hortolandia.sp.gov.br.

Informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3965-1424, ou também através do endereço de e-mail acima.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora