17 de abril de 2024 Atualizado 21:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Quadro de saúde de Perugini é de ‘melhora gradativa’, diz prefeitura

Prefeito de Hortolândia está internado desde o início do mês, por conta do novo coronavírus

Por Leonardo Oliveira

26 de fevereiro de 2021, às 17h20

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD), internado desde o início do mês por conta do novo coronavírus (Covid-19), tem tido uma melhora gradativa no seu quadro de saúde.

A informação é da prefeitura da cidade, que divulgou uma nota no início da tarde desta sexta-feira (26) com novas informações sobre a situação do chefe do executivo.

“O quadro continua com melhora gradativa, intercalada com períodos de estabilidade. Ele segue internado em hospital na cidade de São Paulo sob cuidados intensivos”, diz um trecho da nota divulgada.

Perugini está internado desde o dia 1º de fevereiro, mesmo dia em que recebeu o diagnóstico positivo para a doença. Ele ficou internado no Hospital Samaritano de Campinas e no dia 3 foi transferido para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo. O prefeito foi intubado no último dia 9.

No dia 15, a câmara concedeu ao prefeito o afastamento por período ilimitado e, desde então, a prefeitura é comandada pelo vice-prefeito José Nazareno Zezé Gomes, o Zezé (PL).

“A família agradece as orações e mensagens de fé, força e solidariedade enviadas por todos. Os médicos estão confiantes na recuperação e reabilitação plena do prefeito”, informa ainda o documento da prefeitura.

Publicidade