Procurado pela Justiça é preso após fugir da viatura e brigar com policial – O Liberal

Procurado pela Justiça é preso após fugir da viatura e brigar com policial

Os policiais descobriram que o capturado tinha cinco anos de prisão a cumprir por tráfico de drogas e que estava foragido


Um homem procurado por tráfico de drogas foi preso na tarde desta terça-feira, em Hortolândia. Ele conseguiu sair da viatura, tentou fugir na garupa de uma moto, bateu a cabeça no chão e acabou detido por um policial.

As informações são do 48° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). O indivíduo foi abordado as 17h53 junto com outros dois suspeitos, que foram liberados depois que a polícia não constatou nada de ilícito com eles.

Os policiais descobriram que o capturado tinha cinco anos de prisão a cumprir por tráfico de drogas e que estava foragido. Ele foi colocado na viatura e conduzido até a delegacia. Lá, o policial sofreu um empurrão quando foi abrir a porta do veículo e o homem fugiu.

O policial caiu ao chão, se levantou e foi em direção ao indivíduo, que subiu na garupa de uma motocicleta na tentativa de despistá-lo. O capturado caiu da moto e bateu com a cabeça no chão. Apesar disso, se levantou e entrou em luta corporal com o agente, mas acabou rendido e preso, permanecendo à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora