Hortolândia confirma segundo caso de coronavírus

Não foram divulgados detalhes sobre o paciente; informação foi disponibilizada através das redes sociais da administração


A Prefeitura de Hortolândia divulgou na noite desta quarta-feira (25), por meio de sua página no Facebook, a confirmação de um segundo caso do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. A administração, no entanto, não deu maiores detalhes sobre o paciente.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Na postagem, a prefeitura só informa que a confirmação veio através de um boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde às 21 horas. Questionada pelo LIBERAL, a assessoria de imprensa da administração disse que a partir de agora não vai mais divulgar informações dos pacientes confirmados.

“Esta medida é para preservar a identidade deles. A Secretaria de Saúde salienta que o paciente, segundo caso confirmado, já se encontra em isolamento social e com bom estado de saúde”, diz a nota enviada à reportagem.

A cidade ainda tem outros 43 casos sob suspeita. O outro caso, confirmado na semana passada, é de um funcionário da empresa alemã Bosch.

Ele passou por atendimento na rede pública e privada de saúde. O homem tem 38 anos e está em isolamento domiciliar, segundo a prefeitura

ATUALIZAÇÃO!BOLETIM DE MONITORAMENTOCORONAVÍRUS (COVID-19)HORTOLÂNDIA – 25/03Pacientes em investigação: 43Casos…

Posted by Prefeitura de Hortolândia on Wednesday, March 25, 2020

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora