28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Crime

Prefeitura de Hortolândia alerta sobre falsos agentes de saúde

Criminosos se passaram por servidores para praticarem furtos em casas na Vila Real e no Jardim Brasil nesta semana

Por Redação

14 de janeiro de 2021, às 17h04

A Prefeitura de Hortolândia alerta a população para tomar cuidado com criminosos que têm se passado por falsos agentes comunitários de saúde, com o objetivo de furtar residências.

De acordo com a Secretaria de Saúde, dois infratores praticaram o golpe e furtaram casas nas regiões da Vila Real e do Jardim Brasil nesta semana.

Prefeitura emitiu alerta sobre a situação – Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação

A secretaria informa que os agentes oficiais estão sempre portando crachá e, caso o morador seja abordado na porta de sua casa por supostos servidores, deve exigir que os mesmos apresentem estas identificações.

A Secretaria de Saúde ainda salienta que, conforme os protocolos sanitários para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), os agentes comunitários de saúde devem permanecer em áreas externas durante as visitas domiciliares.

Para mais informações ou dúvidas, a população deve entrar em contato com a UBS (Unidade Básica de Saúde) de referência ou com a Secretaria de Saúde, pelo telefone (19) 3965-1400, no ramal 8666.

Denúncias sobre os criminosos podem ser feitas à Guarda Municipal de Hortolândia, órgão da Secretaria de Segurança, pelos números 153 ou 0800-111-580, ou também à Polícia Militar, pelo número 190.

Publicidade