23 de abril de 2024 Atualizado 15:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Prefeitura anuncia novo parque no Jardim Novo Ângulo

Obra está orçada em R$ 3,8 milhões e o prazo para a implantação é de oito meses, contados à partir desta semana, segundo a Prefeitura de Hortolândia

Por Isabella Holouka

15 de janeiro de 2020, às 17h02 • Última atualização em 15 de janeiro de 2020, às 17h04

A Prefeitura de Hortolândia anunciou nesta semana a construção do novo Parque Socioambiental Novo Ângulo. Segundo a administração, a obra está orçada em R$ 3,8 milhões, com recurso proveniente de financiamento junto ao banco internacional CAF. O prazo para a implantação é de oito meses a partir da data da ordem de serviço, emitida no início da semana.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
A construtora Construmedici Engenharia e Comércio Ltda é a responsável pelos trabalhos

A construtora Construmedici Engenharia e Comércio Ltda é responsável pelos trabalhos, que incluem a construção de quadras esportivas, ciclovia, bicicletário, pista de caminhada, parquinho, academia ao ar livre, espaços de convívio com bancos e estacionamento ao redor.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Além disso, também está previsto um projeto de paisagismo que, segundo a administração, será diferenciado, com uma fonte interativa de piso.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O parque será em uma área de 16 mil m² e que está desocupada, ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) Novo Ângulo, entre a Rua Edézio Vieira de Moraes  (Jardim Novo Ângulo) e a Rua Lorena (Jardim Nova América), favorecendo também aos usuários do posto de saúde.

Publicidade