24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Pós-graduação gratuita é oferecida a profissionais da Educação

Oportunidade para os profissionais da Educação da Prefeitura de Hortolândia é oferecida através de parceria com a UFSCar

Por Da Redação

27 de março de 2020, às 16h12 • Última atualização em 28 de março de 2020, às 08h46

A Prefeitura de Hortolândia, em parceria com a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), oferece 200 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu “Escola Pública: relações com o saber que afetam projetos de vida e de trabalho”, realizado na modalidade EAD (Ensino a Distância), destinado aos servidores públicos municipais da Educação.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

A pré-inscrição para a formação vai até o dia 31 deste mês, ação que deve ser realizada por e-mail posufscarhortolandia@gmail.com. O curso está previsto para começar no dia 15 de abril, com 400 horas de duração (um ano). A UFSCar emitirá certificados aos alunos concluintes.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

Os interessados precisam enviar, dentro do prazo previsto, os seguintes documentos em formato PDF: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de vínculo com a Prefeitura de Hortolândia (holerite, contrato), além de currículo. A seleção será por ordem de inscrição e o envio incompleto da documentação acarreta na desclassificação do interessado.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

De acordo com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, o curso é destinado a todos os profissionais da Educação, como diretores, assistentes de direção, coordenadores pedagógicos, professores, educadores, agentes educacionais e demais servidores, desde que já tenham graduação anterior, em qualquer área.

*As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

Publicidade