19 de Maio de 2020 Atualizado 10:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Hortolândia

Polícia prende traficante no Jardim Santa Esmeralda

Jovem de 19 anos tinha escondido em sua casa 1kg de maconha e 135 pinos de cocaína

Por Leonardo Oliveira

19 Maio 2020 às 10:38 • Última atualização 19 Maio 2020 às 10:52

O 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu 1 quilo de maconha e 135 pinos de cocaína no bairro Santa Esmeralda, em Hortolândia, na noite desta segunda-feira (18). O proprietário das drogas foi preso em flagrante por tráfico.

Drogas apreendidas pelo 10° Baep – Foto: 10° Baep/Divulgação

Os entorpecentes foram encontrados quando a corporação fazia patrulhamento pelo bairro, por volta das 23 horas. Um morador, de 19 anos, correu para dentro de uma casa ao notar a presença da viatura e abandonou uma pochete com 45 pinos de cocaína.

Ele foi detido enquanto os policiais revistavam o imóvel. Eles encontraram uma sacola com um tijolo e meio de maconha e 90 pinos de cocaína embaixo de um colchão.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão policial. Lá, o delegado determinou que ele permanecesse preso.

Podcast Além da Capa
Diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em virtude da determinação de paralisação de atividades econômicas e do isolamento social forçado pela quarentena, o reflexo no mercado de trabalho é um dos principais termômetros para medir os danos. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter George Aravanis, que trata do aumento dos pedidos de seguro-desemprego e acompanha os anúncios de suspensões de contrato de trabalho em empresas da RPT (Região do Polo Têxtil).