25 de abril de 2024 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Polícia prende homem com 20 tijolos de maconha em Hortolândia

Homem foi preso em ação da polícia da Capital paulista, que visava identificar responsável por abastecer e distribuir drogas no bairro Perus

Por Redação

19 de outubro de 2020, às 13h31

A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira (16), em Hortolândia. Na ação, 20 tijolos de maconha foram apreendidos.

Toda a droga foi apreendida para perícia – Foto: Polícia Militar / Reprodução

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), equipes do 96º Distrito Policial da Capital realizavam buscas na região do bairro Perus, limite com a cidade de Caieiras, a fim de identificar e localizar o responsável por abastecer e distribuir entorpecentes na área da delegacia, quando receberam informações sobre o possível autor.

De acordo com o apurado, o suspeito, conduzindo um veículo Renault/Captur, estaria prestes a descarregar grande quantidade de drogas próximo à rodovia dos Bandeirantes, no município de Hortolândia.

Sendo assim, os agentes passaram a monitorar a via em busca do carro. Como ele não foi localizado, os policiais entraram na cidade e acabaram avistando o veículo. Houve acompanhamento e o suspeito foi abordado no momento que estacionava em frente a uma residência, na Rua Leondina Cavalcante da Rocha.

Durante a abordagem o homem se mostrou muito nervoso e após busca veicular foram localizados os tijolos de maconha e uma balança de precisão.

Questionado, o suspeito contou que havia saído da cidade de Campina da Lagoa (PR) para entregar os entorpecentes em São Paulo. Toda a droga foi apreendida para perícia. A balança de precisão e o veículo também foram recolhidos.

O homem foi preso em flagrante e levado ao 96º DP, onde foi indiciado e posteriormente encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade