Polícia Judiciária de Hortolândia leiloa 343 veículos apreendidos – O Liberal

Polícia Judiciária de Hortolândia leiloa 343 veículos apreendidos

Motos e carros arrematados só poderão ser vendidos como sucata e não têm direito a documento, ou seja, não podem circular


A Polícia Judiciária de Hortolândia leiloa, a partir das 11 horas desta sexta-feira (14), 343 veículos apreendidos na região. Somente poderão dar lances empresas cadastradas no Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). O certame acontece de maneira online, através do site da Savoy Leilões.

Foto: Reprodução
Lances poderão ser dados a partir das 11 horas desta sexta-feira

Os veículos arrematados só poderão ser vendidos como sucata e não têm direito a documento, portanto não podem circular. No caso de motores sem identificação, é vedada a utilização apenas para montagem.

Entre os modelos leiloados estão uma Caravan 1977, um Chevette 1974 e um Fusca 1973. Também há motocicletas na relação, como uma XRE 30/2010 e uma Suzuki Bandit 650. Confira a relação completa clicando neste link.

Os lances poderão ser feitos até o dia 18 de março, às 11 horas, de maneira online, no escritório da Savoy Leilões, na Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão-SP.

Os interessados podem conferir pessoalmente os veículos no pátio da Serpagui Serviços, em Hortolândia, na Rua Alagoas, 160, no Jardim São Jorge. As visitas podem ser feitas nos dias 16 e 17 de março, das 9h às 17 horas.

Como comprar sucata?

Somente desmanches credenciados no Detran-SP podem comprar sucatas. As empresas interessadas devem apresentar uma série de documentos em uma das sedes do órgão no Estado.

  • Termo de compromisso indicando a atividade que pretende realizar (desmontagem, comercialização, reciclagem de veículos, etc).
  • Cópia do contrato de locação ou da certidão de propriedade do imóvel com endereço constando no alvará municipal
  • Cópia do alvará de funcionamento atualizado
  • Cópia do contrato social da empresa
  • Inscrição como contribuinte do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicações – ICMS;
  • Atestado de antecedentes criminais e certidões de distribuição criminais de todos os sócios proprietários

Confira todas as exigências clicando neste link.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora