29 de novembro de 2020 Atualizado 22:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Vila Inema

PM prende trio e apreende réplica de submetralhadora em Hortolândia

Policiais ainda encontraram porções de maconha e cocaína, além de munições o objetos pertencentes ao tráfico

Por Heitor de Carvalho

21 out 2020 às 18:26

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante uma operação policial na Vila Inema, em Hortolândia, durante na tarde desta quarta-feira (21).

Réplica de submetralhadora, porções de drogas, balanças de precisão e outros objetos apreendidos – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo o 48° BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), uma denúncia anônima indicou um imóvel que seria um ponto de tráfico.

Ao chegarem ao local, o qual exalava um forte odor característico de maconha, os policiais localizaram um homem na cozinha e um casal no quarto da residência.

Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com o trio, durante a vistoria da casa foram localizados um celular marca LG com registros de negociações do tráfico, um caderno de contabilidade, quatro balanças de precisão, um estojo de munição .50, quatro munições calibre .22, 39 porções de maconha, 27 pinos de cocaína, além de R$ 10 em dinheiro e uma máquina de cartão.

Ao questionar o homem sobre a presença de um fuzil relatado na denúncia, ele informou que na residência de sua mãe, localizada no Jardim Rosolém, estava uma réplica de submetralhadora HK mp5.

Os policiais foram até o endereço informado e localizaram a réplica escondida no galinheiro da chácara. Diante dos fatos, o trio foi conduzido ao plantão policial da 3ª Cia de Hortolândia, onde recebeu voz de prisão.

Publicidade