24 de abril de 2024 Atualizado 07:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

JARDIM AMANDA

PM localiza corpo de mulher em terreno baldio em Hortolândia

Duas pedras com resquícios de sangue estavam ao lado da vítima, que ainda não foi identificada

Por

26 de julho de 2020, às 19h30 • Última atualização em 26 de julho de 2020, às 19h33

A PM (Polícia Militar) localizou o corpo de uma mulher em um terreno baldio no Jardim Amanda, em Hortolândia, na manhã deste domingo (26). A vítima ainda não havia sido identificada até a publicação desta matéria.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policias militares foram acionados para atender a ocorrência. O terreno em questão fica na Rua Epitácio Pessoa. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.

Ao lado do corpo foram encontrados um celular e uma chave, além de duas pedras com resquícios de sangue, que foram apreendidas. A suspeita da polícia é de que as pedras tenham sido usadas para golpear a cabeça da mulher.

O caso foi registrado como homicídio simples no plantão policial de Hortolândia e será encaminhado ao 2º DP (Distrito Policial), que prosseguirá com as investigações.

Podcast Além da Capa
O contexto da DRS (Diretoria Regional de Saúde) de Campinas definiu o avanço de todos os seus municípios à fase laranja do Plano São Paulo, conforme anúncio do Estado feito nesta sexta-feira (24). Entretanto, quais são as particularidades que dão o contexto de Americana, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), neste momento? Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os repórteres George Aravanis e Rodrigo Alonso sobre tal cenário.

Publicidade