25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

PM prende homem que ameaçou populares com espingarda

De acordo com testemunha, indivíduo estava em busca de vingança após ter sido espancado enquanto tentava furtar uma moto

Por Leonardo Oliveira

24 de junho de 2019, às 13h48 • Última atualização em 24 de junho de 2019, às 13h49

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) com uma espingarda e um facão no Jardim Amanda, em Hortolândia. Ele estaria em busca de vingança depois de ter sido espancado por populares ao tentar furtar uma moto.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Espingarda e facão foram encontrados com o suspeito na madrugada desta segunda-feira 

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 5h30, na Avenida Cora Coralina. Por lá, ouviram que um indivíduo de blusa vermelha estaria com uma espingarda, suspeita confirmada durante abordagem – ainda havia um facão em sua cintura.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial do município, onde uma testemunha informou que o suspeito foi espancado após uma tentativa de furto a uma moto. Depois disso, ele teria ido para casa e voltado armado para ameaçar aqueles que o agrediram.

Após o registro da ocorrência, o delegado responsável ratificou o flagrante por porte ilegal de arma e furto tentado, além de ter encaminhando o indivíduo para a prisão.

Publicidade