14 de maio de 2021 Atualizado 22:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

PM apreende tabletes de maconha e pasta base de cocaína em Hortolândia

Uma pessoa foi presa na operação realizada no Jardim Carmen Cristina, na região do Remanso Campineiro

Por Heitor Carvalho

03 Maio 2021 às 18:08

Um homem foi preso no Jardim Carmen Cristina, na região do Remanso Campineiro, em Hortolândia, durante a manhã desta segunda-feira (3), após ser flagrado com duas armas de fogo, além de sete tijolos de maconha, quatro tabletes de pasta base de cocaína, seis pacotes de cocaína e uma porção de crack.

Cães Thor e Noah com o material apreendido pela polícia – Foto: Baep/Divulgação

A operação foi realizada por volta de 9h30 por policiais do 48.º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), com apoio do 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), após uma denúncia de tráfico de drogas no local, um terreno baldio entre as ruas Sete e Roseno Pereira.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Além das drogas e das duas armas de fogo, calibres .40 e 9 mm, os policiais também apreenderam 13 sacos de eppendorfs, duas prensas, duas balanças de precisão, uma máquina seladora, além de insumos para a realização das misturas das drogas.

Os cães farejadores Thor e Noah foram usados na varredura do imóvel.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A ocorrência ainda estava em andamento pelo plantão policial de Hortolândia na noite desta segunda, motivo pelo qual ainda não haviam sido divulgadas informações sobre o preso e nem sobre a quantidade apreendida de entorpecentes.

Publicidade