19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

PM apreende quase 29 kg de drogas e prende quatro indivíduos

Entre as prisões realizadas, está a de um homem apontado como gerente do tráfico na região do Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia

Por George Aravanis

16 de fevereiro de 2020, às 08h43 • Última atualização em 16 de fevereiro de 2020, às 09h38

A PM (Polícia Militar) apreendeu 28,950 quilos de drogas em Hortolândia e prendeu quatro pessoas, entre elas um homem apontado como gerente do tráfico na região do Parque Orestes Ongaro. As prisões e apreensões aconteceram por volta de 18h45 de sexta-feira (14), em dois endereços.

No total, foram apreendidos 18,850 quilos de cocaína, 10,050 quilos de crack e mais 50 gramas de maconha.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos em dois endereços em Hortolândia

Em uma das apreensões, os policiais encontraram o suposto gerente do tráfico com outro homem em uma casa do Parque Orestes Ongaro preparando drogas que seriam vendidas na área do Jardim Boa Esperança. Além dos entorpecentes, foram encontrados balança e microtubos.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A PM também recebeu informações de que no Parque São Bento um homem armazenava e distribuía drogas. Em frente à casa citada na denúncia, os policiais encontraram a esposa do suposto indivíduo, que ficou nervosa ao ver os militares e entrou na casa.

Segundo a polícia, dentro da residência o marido dela confirmou que vendia drogas no local. Os policiais militares então localizaram os entorpecentes no guarda-roupas e em uma caixa no quarto das crianças. Foram localizados ainda R$ 1.540 em dinheiro, balança e materiais para refino da droga.

{{1}}

Publicidade